41* Batalhão De Operações Especiais.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relatório - Investigação sobre a "Gangue dos Civis" (Fase 1)

2 participantes

Ir para baixo

Relatório - Investigação sobre a "Gangue dos Civis" (Fase 1) Empty Relatório - Investigação sobre a "Gangue dos Civis" (Fase 1)

Mensagem por L_DeathNote Seg maio 08, 2017 5:20 pm

Na data 07/05/17 eu (L_DeathNote) juntamente com meu amigo e auxiliar externo em investigações do meu interesse e membro da Polícia Civil N_DeathNote, iniciamos uma breve investigação com o foco na grupo criminoso formado por civis e alguns membros de orgs não selecionadas conhecido por nós como "Gangue dos Civis" com o objetivo de coletar informações para a facilitação da apreensão dos mesmos elementos quando necessário, neste relatório irei expor todas as informações obtidas, sugestões, suposições e conclusões que foram possíveis graças a essa operação.

               Ao que tudo indica, esse grupo criminoso não tem uma base formada, ou seja, não é um grupo muito bem estruturado como pensávamos, este grupo tem um forte armamento, um bom esquema "tático" para roubos, ou seja, enquanto uns membros roubam um caixa, outros ficam posicionados estrategicamente em lugares de difícil localização, onde fazem ataques de snipers, mas na questão de fidelidade de membros, esse grupo peca nesse quesito, pois eles não selecionam membro algum, se um civil deseja entrar para a quadrilha, basta fazer contato com um "superior" (que logo vamos abordar este) e demonstrar serviço em suas ações criminosas, de vez em quando um membro suspeita e faz perguntas do tipo "COMO VOU SABER SE VOCÊ NÃO É UM PM INFILTRADO?" mas esses questionamentos não duram por muito tempo. Outro fator que comprova minha tese, é de que já houve casos de traições por parte de alguns, isso foi confirmado por um membro do bando hoje durante uma investigação que fiz por minha conta (que irei apresentar o material obtido da mesma mais para frente), também houve casos de simples desligamentos de membros, alguns simplesmente não comparecem mais a roubos, sem deixar uma declaração ou coisa do tipo, tendo isso em vista, podemos observar que o grupo " não da muita bola " para membros que simplesmente deixam o grupo sem trai-los de fato.
             Ontem, após a investigação, fiz uma lista que continha os nomes de quem fazia parte do bando, no entanto desconsiderei a mesma, pelo fato de os membros não serem assegurados (como dito a cima) então, se quisermos pegar este grupo, devemos começar pelos cabeças, que através da operação, consegui obter os nomes :


"LÍDERES" :

-Macelo_showd2 (Civil)
-Shibi_number1 (Civil)
-zYure_xp (Mafia Russa) 

             Estes arquitetam tudo, eles decidem quando vão roubar, eles que são procurados quando surge interesse de um civil em participar da quadrilha e são eles que organizam reuniões na " casa ".
             Não podemos nos preocupar e perder tempo tentando descobrir quem mais faz parte, devemos ficar de olho apenas nesses 3 elementos, pois são eles que organizam tudo no bando.

             Esse grupo não age em Los Santos, o grupo age apenas em San Fierro (os motivos são óbvios), que por sinal, é onde fica a casa de encontro, essa casa pertence ao Macelo_showd2 e possui o ID 132 (nós já investigamos essa mesma, portanto, não é novidade), essa casa é como se fosse a HQ desse bando, todas as reuniões acontecem lá, com ou sem a presença de Macelo, ou seja, há 80% de chance de a casa estar destrancada durante o dia inteiro (a não ser que os membros possuam a chave ou algum tipo de acesso, mas as chances são quase 0), o que facilitaria uma operação da P.F de busca e apreensão de drogas, armas e até mesmo de suspeitos.
             Um dos membros tem seu ponto de respawn na casa (ou em SF) o que confirma ainda mais que suas atividades estão unica e exclusivamente focadas em S.F.
             O foco econômico do grupo se baseia em roubo de caixas eletrônicos, durante minhas investigações, nunca vi o bando planejando, orquestrando ou especulando sobre um sequestro, ou trabalhos legítimos, portanto, até agora o grupo apresenta um percentual de periculosidade baixo, tendo suas atividades bem limitadas.
             Talvez eles possam receber dinheiro também de trafico de drogas e vendas de armas, então, seria uma ótima ideia iniciarmos o quanto antes uma operação para localizar suas drogas (que provavelmente se encontra na casa 132) e queima-las como o objetivo de quebrar sua economia, fazendo com que o grupo aos poucos se desfaça.

             O grupo já esta em alerta (faz tempo) hoje, durante minha investigação ( um tanto quanto errada, admito ) os mesmos apresentaram suspeitas e se mostraram desconfiados no começo com a minha presença no meio deles (claro que eu não usei minha conta verdadeira), devemos manter a cautela em investigações, pois já marcaram nossa Org e alguns membros dela também.
            Outro fato importante é que alguns membros usam um programa chamado Discoverd (algo assim) para se comunicar.


PRINTS : 

imgur.com/a/laxA3

*Essas prints apresentam um material bem pobre, tenho gravações de mais de 20 min que mostram minha investigação inteira, porém não irei postar em um local tão aberto assim por segurança, se alguém estiver interessado no vídeo, entre em contato comigo via jogo ou ts.


Atenciosamente, L.
L_DeathNote
L_DeathNote

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Relatório - Investigação sobre a "Gangue dos Civis" (Fase 1) Empty Re: Relatório - Investigação sobre a "Gangue dos Civis" (Fase 1)

Mensagem por Dias Ter maio 09, 2017 8:53 pm

@UP
Dias
Dias
Admin
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2017

https://41batalhaofederal.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos